Seja Bem Vindos!

Olá!
Bem vindo ao meu Portfólio Pessoal.
Meu nome é Franciano Rodrigues, sou Engenheiro Civil.
Minhas especialidades são:
Elaboração e Execução de Projetos de: Arquitetura; Instalações Elétrica, Hidráulica, Esgoto e de Combate a Incêndio; Estrutural; Sinalização Horizontal e Vertical.
Elaboração de Composição Unitária.
Elaboração de Quantitativos e Orçamentos.
Avaliação de Imóveis.
Execução de Obras.
Tel.: (91) 8112-0189 / 8158-7333

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projeto e Execução da Obra da Indústria de Açaí Imperador em Abaetetuba - Pa (2009/2011)






6 comentários:

  1. Sr. Franciano

    Preciso entrar em contato com o Sr. á respeito da planta baixa da Índústria de açai Imperador, do Sr. Acir Gomes Jr.
    Tentei contactá-lo nos celulares disponíveis no blog, mas não houve sucesso.
    Ligar: 9907-5370/3226 9231

    ResponderExcluir
  2. Olá, sabe informar quanto foi o custo de implantação do projeto?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Qual fone do engenheiro para criacao dessa planta para dabeixade acai? Meu contato é 94 99183-7479

    ResponderExcluir
  4. Eu posso ajudar vc com consultoria sobre o assunto....(91)988382366

    ResponderExcluir
  5. Quero ajuda pra apresentar um projeto na feira do meu curso técnico. É sobre uma fábrica de açai. alguém poderia me ajudar??

    ResponderExcluir